Após ano vitorioso, Bruno Cortez deixa o comando técnico do sub-15 do Ceará
Após um ano vitorioso no comando técnico do sub-15, Bruno Cortez se despede do Ceará Sporting Club nesta semana. No seu primeiro trabalho como comandante, depois de pendurar às chuteiras, o carioca conquistou quatro títulos pelo Time do Povo.
Cortez chegou ao Clube em dezembro de 2024 com a árdua missão de manter a hegemonia da categoria no Campeonato Cearense Sub-15. Marcado por um futebol competitivo e uma mentalidade vencedora, no fim de novembro, Cortez foi coroado com o tetracampeonato estadual diante do rival.
Além do Campeonato Cearense, o ex-atleta venceu a Liga Ceará, também em um Clássico-Rei, e a Copa Brasileirinho, em Minas Gerais, contra o Atlético/MG. Sob o comando técnico de Bruno Cortez, o sub-15 do Vozão ainda enfrentou a Seleção Brasileira pela primeira vez na história na final da Copa 2 de Julho.
No dia a dia da Cidade Vozão, o carioca também atuava como auxiliar técnico do sub-14 e, junto ao técnico Rafael Nascimento, conquistou a Copa Nordestinho, competição organizada pelo Retrô/PE, em maio deste ano.
O Mais Querido agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira como treinador. O clube ainda avalia quem assumirá o comando técnico da equipe após a saída do comandante.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
