Foto: Igor de Castro/CearaSC

O Ceará conquistou a Copa Brasileirinho em cima do Atlético/MG em Minas Gerais. Na competição realizada neste mês de julho, o Vozão obteve seis vitórias e marcou 17 gols. O destaque individual do time comandado por Bruno Cortez foi o centroavante recém-chegado ao Alvinegro de Porangabuçu, Cláudio Gama, responsável por sete tentos na competição, artilheiro máximo da Copa Brasileirinho.

Em entrevista ao cearasc.com, Cláudio Gama, centroavante do Mais Querido, celebrou a artilharia do torneio. O atacante comemorou também o título alcançado com o Vozão, primeiro dele com a camisa alvinegra, e agradeceu o apoio dos familiares, da comissão técnica, e do Ceará Sporting Club. 

“Não joguei os primeiros jogos, mas depois consegui me recuperar e consegui fazer os gols. Em questão do título, do prêmio, eu quero dedicar para minha família, meu pai, minha mãe, que é quem mais torce por mim, os que mais olham por mim. Sou muito grato a eles. Agradecer também a comissão, o staff, o Clube que dá essa oportunidade para a gente. E agora é comemorar, desfrutar. No fim das contas, foi contra o meu ex-clube. Respeito máximo a eles, eles jogaram de igual para igual, o jogo foi bom e a gente conseguiu fazer esse espetáculo lindo no campo. Agora é comemorar e voltar para a Capital com o título e com a artilharia”, festejou. 

Cláudio Gama, de 15 anos, é um centroavante canhoto, nascido em Osasco/SP. O atacante alvinegro contabiliza passagens pelas categorias de base de grandes equipes do futebol brasileiro, como Atético/MG, Santos, Athletic/MG e Ibrachina, clube onde estava antes de chegar ao Ceará.