Camp. Cearense: Marcelo de Lima Henrique (CBF Master) apita Tirol x Ceará pela 5ª rodada
A Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (CA-FCF) escalou Marcelo de Lima Henrique (CBF Master) para apitar Tirol x Ceará, pela 5ª rodada do Campeonato Cearense 2026.
Marcelo de Lima Henrique será auxiliado por Eleutério Felipe Marques Junior (CBF Elite) e Camila Ferreira de Sousa (CBF Elite). Vitor Mateus Teodosio (Promissor CBF) será o quarto árbitro.
A partida acontece nesta quarta-feira, 21, às 21h30min (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas. O confronto marca o encerramento da primeira fase da competição.
Histórico de Marcelo de Lima Henrique em 2026
O duelo entre Tirol e Ceará será a quinta partida arbitrada por Marcelo de Lima Henrique em 2026. Até aqui, pelo Campeonato Cearense, aplicou 16 cartões amarelos e um vermelho.
Marcelo esteve à frente de Floresta 0 x 1 Ceará, pela 2ª rodada do Cearense.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
