Fut. Feminino: Ceará conclui preparação para enfrentar Minas Brasília pela Série A2
O Ceará realizou nesta sexta-feira, 24, o treino de apronto visando o duelo contra o Minas Brasília pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A atividade aconteceu no CT do Cresspom, em Brasília (DF).
Sob o comando de Erivelton Viana, as atletas trabalharam ajustes técnicos e táticos para o confronto. Além disso, o treinador definiu a escalação titular para a partida.
O duelo contra Minas Brasília acontece neste sábado, 25, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Bezerrão, em Gama (DF), com transmissão exclusiva da FFDF TV, no YouTube.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
