Confira a programação de atendimentos do Sócio Vozão durante o período de final de ano
Durante os dias que antecedem o final do ano de 2024 e a chegada de 2025, o Sócio Vozão está com a programação readequada para esse período. Os atendimentos aos associados acontecem nas Lojas Vozão e também pelos canais do WhatsApp e call center.
Nas Lojas Vozão, existe um ponto de atendimento exclusivo ao Sócio Vozão, com funcionamento das 09h às 18h. Já no call center, pelo número (85) 3052-7777, os atendimentos são disponíveis das 09h às 15 horas. Aos sábados, os atendimentos nas Lojas Vozão Eusébio, Maracanaú e Riomar Papicu são das 12h às 20h, enquanto as demais lojas (exceto da sede) acontecem das 10h às 22h.
Neste período de final de ano, os atendimentos não acontecem nesta segunda-feira (23), assim como nos dias 24 e 25 de dezembro, além dos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro. Aos domingos, não há expediente ao Sócio Vozão. Após esse período, os atendimentos retornam em 02 de janeiro.
O torcedor alvinegro pode encontrar as Lojas Vozão, além da sede (na Avenida João Pessoa), nos shoppings: Parangaba, Riomar Kennedy, Riomar Papicu, Iguatemi, Grande Shopping Messejana, North Shopping Maracanaú, North Shopping Eusébio e Shopping Aldeota.
Departamento de Comunicação - CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.