Foto: Gledson Jorge/CearaSC

Após retomar as atividades na semana decisiva na última segunda-feira, 17, o Ceará realizou treino apronto nesta terça-feira, 18, visando o duelo contra a Juazeirense/BA pela Copa do Nordeste. O trabalho aconteceu em Carlos de Alencar Pinto, o CT de Porangabuçu.

De início, o elenco assistiu a um vídeo com a supervisão da comissão técnica. Em seguida, o grupo foi a campo e participou de um trabalho técnico e tático promovido pelo treinador Léo Condé. Na ocasião, o comandante ajustou detalhes de bola parada e saída de jogo.

Ceará x Juazeirense/BA se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão. O duelo é válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Time do Povo ocupa a 3ª posição do Grupo B. Após o treinamento, o elenco alvinegro seguiu para concentração em um hotel da capital.