Fut. Feminino: Ceará embarca nesta quarta-feira, 23, para enfrentar Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20

O Ceará embarca para São Paulo na madrugada desta quarta-feira, 23, onde enfrentará o Palmeiras, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. A partida acontece nesta quinta-feira, 24, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP).
O duelo marca o encerramento da competição para as Meninas do Vozão. Em cinco partidas, a equipe conquistou seis pontos, registrando duas vitórias e três derrotas.
A partida será arbitrada por Henrique Otto Cruz Hengstman (SP), com auxílios de Gabriel Rodrigues Santos (SP) e Felipe Camargo de Moraes (SP).
Sub-15 do Ceará
Além do Sub-20, o Ceará está disputando a Copa Manjadinho Feminino Sub-15. O Alvinegro de Porangabuçu disputou quatro partidas, registrando três vitórias e um empate.
As Meninas do Vozão superaram Pacatuba, Futebol pela Igualdade (FPI) e Meninas Campeãs e empataram com o The Blessed.
Na decisão do certame estadual, o Vovô enfrentará o The Blessed pelo bicampeonato da Copa Manjadinho Feminino Sub-15.
A data da decisão será divulgada posteriormente pela Federação Cearense de Futebol (FCF).
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.