Futsal: Ceará disputa amistoso contra Redenção nesta sexta-feira, 7
![](/media/img/noticias/9aa17619-00c5-46c4-bef1-6a32c1381b6b.jpg)
O Ceará disputa nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Ginásio do Vozão, em Porangabuçu, um amistoso preparatório contra o Redenção visando a temporada 2025. A partida será aberta ao público.
A partida marca o primeiro embate do Ceará no ano. Sob o comando do técnico Faguinho, o elenco treina há 15 dias. Todas as atividades estão acontecendo em Porangabuçu.
Para o confronto, 16 atletas foram relacionados. Ao todo, o grupo do Ceará é composto por 18 jogadores. Em 2025, o elenco disputará Copa Estado, Campeonato Cearense, Copa Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro de Futsal. Ainda não há data prevista para a estreia oficial do Time do Povo.
Ceará x Redenção | Confira data, horário e local
- Local: Ginásio do Vozão, em Porangabuçu (entrada pela Rua Major Weyne 1040)
- Data: 07/02/2025 (sexta-feira)
- Horário: 19 horas (de Brasília)
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.