Futsal: Em seu segundo jogo no Campeonato Brasileiro, Ceará recebe o Traipu/AL

Nesta sexta-feira, 16, às 19h, o Ceará entra em quadra para mais um jogo do Campeonato Brasileiro de Futsal. No Ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), o Mais Querido recebe o Traipu/AL, em partida válida pela segunda rodada da competição nacional.
Preparação
Os preparativos para o confronto com os alagoanos foi finalizada nesta quinta-feira, 15, com um trabalho no CFO, palco da partida de amanhã. Ao todo, o treinador Daniel Sena teve quatro dias de trabalho e comandou sete trabalhos.
Retrospecto
Em sua estreia no Campeonato Brasileiro de Futsal, o Ceará empatou em 2x2 com o Apodi/RN. Na ocasião, Douglas Pecém e Pipoca marcaram os gols alvinegros. Neste momento, o Time do Povo ocupa a sexta posição do grupo B, com um ponto. Classificam-se para a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futsal os oito primeiros de cada chave.
Ingressos e check-ins
Sócios-torcedores do programa Sócio Vozão têm lugar garantido nas arquibancadas do Centro de Formação Olímpica. Para isso, devem acessar o portal do sócio e realizar o check-in para o jogo. Associados também têm direito a um acompanhante.
Torcedores que não estão cadastrados no programa de relacionamento oficial do Ceará SC podem garantir ingresso no portal Vozão Tickets ou nas lojas oficiais. Os bilhetes custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.