Mancini comanda treino coletivo no estádio Presidente Vargas

O técnico Vágner Mancini realizou na tarde de hoje, o primeiro treino coletivo, antes do duelo diante do São Paulo. Os trabalhos desta quinta-feira aconteceram no estádio Presidente Vargas, local da partida entre o Ceará e o time paulista. O jogo do próximo domingo, 19/06, será válido pela quinta rodada do Brasileirão 2011.
O comandante alvinegro realizou um treino coletivo e deu ênfase ao posicionamento da equipe e à criação de jogadas. Além de orientar bastante o grupo durante os trabalhos, Mancini efetuou algumas alterações na equipe e começou a formatar o time que jogará no domingo.
O grupo retorna aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, 17/06, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.