Saulo Mineiro celebra primeira vitória desde o retorno e exalta a luta de toda a equipe em virada diante do Novorizontino
De volta ao Ceará depois de uma temporada e meia na China, o atacante Saulo Mineiro vai se readaptando ao Time do Povo e ao futebol brasileiro como um todo. Nesta sexta-feira, 18, em seu segundo jogo desde o retorno, o atacante foi fundamental na vitória de 2 x 1, de virada, diante do líder Novorizontino. Ao fim da partida, em meio às comemorações pelo resultado, o atacante falou sobre a partida.
Saulo exaltou a luta de todos do grupo na busca pelos três pontos, citando que estava sentindo falta da atmosfera da Arena Castelão e como isso foi fundamental para a vitória diante dos paulistas.
“Saudades dessa festa. Eu sempre falo que no Ceará é até o final, temos que acreditar sempre e hoje não foi diferente, saímos atrás do resultado, mas recuperamos, viramos e conseguimos os três pontos em casa, com a força da torcida sempre”, afirmou o camisa 73.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
