Segundo treinamento alvinegro da semana foi focado na parte tática da equipe
Segunda atividade da preparação alvinegra para enfrentar o Juventude finalizada. Nesta terça-feira, 23, o técnico interino Anderson Batatais comandou um treinamento tático com foco no confronto do próximo fim de semana.
Iniciado com um treinamento físico na academia do CT, a atividade teve o período de campo dividido em três momentos. Na última e maior delas, o elenco alvinegro realizou um trabalho de saída de bola defensiva em campo reduzido.
Antes de viajar para Caxias do Sul na próxima sexta-feira, 26, o elenco do Mais Querido terá mais dois treinamentos, nos períodos da tarde de quarta e quinta-feira, respectivamente.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
