Foto: Igor de Castro/CearaSC

Em seu primeiro ano disputando a Copa 2 de Julho, o Ceará alcança campanha histórica e chega a final da competição após superar Santos, Vitória e Goiás, atual campeão, no mata-mata. Invicto e sem sofrer gols no torneio, o Vozão encara a Seleção Brasileira na grande decisão.

Invicto na competição e sem sofrer gols, a campanha do Time do Povo é histórica, logo em sua primeira participação na Copa 2 de Julho. Bruno Cortez, técnico do sub-15 do Time do Povo, em entrevista exclusiva ao cearasc.com, enalteceu o bom desempenho dos seus atletas e a entrega da sua equipe.

“Estamos fazendo uma campanha impecável: invictos, sem sofrer gols e com a melhor defesa do campeonato. Foi nossa terceira vitória seguida nas penalidades. Esse resultado é fruto de um trabalho coletivo. Precisei dos meus jogadores, da comissão técnica, de cada pessoa que acreditou nesse projeto. Chegar à final era um objetivo ousado, mas nós acreditamos e conseguimos”, afirmou.

Ceará x Brasil se enfrentam no próximo domingo, 13, às 10h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, na Bahia. A seleção brasileira chega até a final após superar Dom Macedo Costa/BA, Galícia/BA, Seleção Scout//BOL, Jacobina/BA, Botafogo, Atlético/MG e Bahia. 

Bruno Cortez projetou o confronto inédito contra a Seleção Brasileira sub-15 e citou a importância do momento para a história do futebol cearense.  

“Hoje, eu tô muito feliz, porque agora a gente vai enfrentar a Seleção Brasileira. Isso é histórico. O Ceará nunca enfrentou a Seleção. É um sonho jogar contra a Seleção. Agora é momento de descansar, recuperar bem. Porque domingo é final”, concluiu.