Gabriel Silva / Ceará SC

Pela última rodada do Campeonato Cearense Sub-15, o Ceará enfrenta o FC Atlético nesta quarta-feira, 23, às 15h, no Estádio Franzé Moraes. Visando o confronto, o Mais Querido finaliza a preparação na tarde desta terça-feira, 22, no CT Luis Campos, em Itaitinga/CE.

Com 15 pontos conquistados e 100% na competição, o Vozão lidera o Grupo A, à frente de Ferroviário, Tirol, Floresta, Calouros do Ar, Terra e Mar e Estação. Já classificado ao mata-mata, uma vitória simples diante do FC Atlético nesta última rodada garante ao Vozão a melhor campanha geral da primeira fase.

Denis Garcês (FCF ESP) apita o confronto, auxiliado pelos assistentes Marco Aurélio (FCF ESP) e Eleutério Marques (CBF Elite-CE). Theogenes Vieira (Promissor CBF) será o quarto árbitro do jogo.

Após o duelo do estadual, o Vovô voltará os olhares para o confronto diante do Fortaleza pela Copa Seromo. Visando o rival, a equipe comandada por Rafael Nascimento realizará um único treino na quinta-feira, 24, véspera do compromisso.