Thales Castro / Ceará SC

Pela semifinal da Copa Miart Company, o Ceará Sub-20 derrotou o Floresta por 3 a 0 na manhã desta quinta-feira, 6, no CT Ribamar Bezerra. Diego anotou o primeiro gol ainda na etapa inicial e Cauê Felipe fechou o placar, balançando as redes duas vezes no segundo tempo.

Com o resultado, o Mais Querido alcançou a final da Copa Miart Company com 100% de aproveitamento. O retrospecto do Alvinegro de Porangabuçu na competição conta com nove vitórias e 45 gols marcados.

Na 1ª fase, o Alvinegro de Porangabuçu liderou o Grupo A, à frente do Tirol, Horizonte, Santa Cruz, Calouros do Ar, Ouro Negro, Anjos do Céu e Tiradentes. Já no mata-mata, nas quartas de final, o Vozão venceu o Calouros do Ar e agora, na semifinal, eliminou o Floresta.

Na grande decisão da competição, o Mais Querido enfrentará o Fortaleza. A tabela detalhada será divulgada posteriormente pela organização da Copa Miart Company.