Gabriel Silva / Ceará SC

O meia-atacante Vina marcou pela primeira vez em seu retorno ao Ceará. Diante do Maranguape, nesta quarta-feira, 14, no Estádio Presidente Vargas, o camisa 29 anotou o tento do triunfo aos 44 minutos do segundo tempo.

Após a partida, o meia-atacante desabou em campo. Apoiado pela arquibancada e pelos companheiros, Vina explicou a emoção sentida com o apito final, mencionando o desejo de construir uma nova história no Time do Povo.

"Foram momentos difíceis. Todo mundo sabe o carinho e o amor que tenho por esse clube. É o começo de uma nova história. A rapaziada que ficou, aos que chegaram e ao Mozart que está começando o trabalho dele, que possamos escrever uma grande história. É com dedicação, humildade, com nossa identidade. O que fizermos em campo, chamaremos nosso torcedor, que nos apoia bastante. Que possamos fazer uma grande história. Não vou prometer nada, mas o nosso grande objetivo é colocar esse grande clube na Série A", disse Vina, em entrevista ao cearasc.com.

Diante do Maranguape, Vina voltou a marcar pelo Mais Querido. Essa foi a 17ª partida do meia-atacante pelo Ceará após o retorno. Ele esteve em campo por 90 minutos, sendo elo entre a defesa e o ataque.