Foto: Divulgação/cearasc.com

A seleção da sétima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2020 conta com três jogadores do Vozão entre os 11 selecionados. O zagueiro Luiz Otávio, o meio-campista Ricardinho e o atacante Leandro Carvalho foram selecionados como os melhores de suas posições na rodada passada do regional.

No domingo, 15/03, o Vozão venceu, na Arena Castelão, o Sport pelo placar de 2x1. Luiz, além de mais uma atuação segura na parte defensiva, se destacou por uma bola na trave, quando o jogo ainda estava 0x0.

Já Ricardinho, no segundo tempo de jogo, foi o responsável por bater o pênalti que virou o placar a favor do Ceará. Por falar em pênalti, Leandro Carvalho, em duas jogadas individuais, foi derrubado pela defesa rubro-negra, sofrendo as penalidades marcadas.

Também em jogada solo, Carvalho rasgou a defesa do Sport pelo lado direito e rolou para que Felipe Silva empurrasse para as redes, marcando o primeiro gol do Vozão naquela tarde.

Em meio à paralisação das competições devido à pandemia de coronavírus, o Ceará ocupa atualmente a quarta colocação no grupo B da Copa do Nordeste, restando um jogo para o encerramento da primeira fase do campeonato.

Departamento de Comunicação - CSC